Mãe de Demi Lovato lança livro e diz que filha inspirou sua luta pela saúde mental

Dianna De La Garza, mãe de Demi Lovato, lançou neste mês de março seu livro “Falling with Wings: A Mother’s Story”. Na capa, ela aparece com suas filhas. O objetivo é contar sua história de
superação do abuso de álcool e pílulas.
Nesta sexta-feira (16) Dianna e Demi foram ao programa de TV “Good Morning America” para falar sobre o assunto. “Eu me sinto muito orgulhosa dela”, disse Demi. “Eu sei que é algo que não é fácil, principalmente sendo alguém que luta com doenças mentais e está aberto e falando sobre isso: eu sei que não é fácil estar aberto com o mundo”, comentou Demi.
A própria cantora teve sua batalha contra problemas mentais, servindo de inspiração para a mãe. “As mudanças que eu vi na minha mãe: ela está mais feliz e está mais calma”, acrescentou Demi. “Ela costumava sofrer com ansiedade e quando se auto-medicaca, ficava mais deprimida, ela tinha uma nuvem sobre ela. Agora ela brilha e é tão alegre, ela é a pessoa mais positiva que conheço”, completa.
Assista:

Comentários