Lil Xan diz que a mídia distorceu seus comentários sobre 2pac: "eu acho que ele é uma lenda"

Recentemente, um vídeo de uma brincadeira onde a Revolt TV pede para Lil Xan dar notas de 0 a 10 sobre coisas aleatórias causou repercussão na web. Isso porque o nome do 2pac foi colocado na
mesa, e o jovem artista deu um "2" para ele, classificando sua música como "entediante".
Como isca para atrair cliques, dias depois de colocar vídeo sobre brincadeira no ar, a Revolt TV fez chamada sobre material mencionando justamente essa resposta, e desde então o assunto causou repercussão na web, tendo Diego consequentemente recebido várias críticas.
Durante então recente performance, Lil Xan resolveu esclarecer comentário, dizendo: "de verdade. tenho uma parada para dizer a vocês. A mídia distorceu minhas palavras. Eu acho que Tupac é uma lenda. Definitivamente uma lenda. Tupac é uma lenda, eles apenas distorcem suas palavras. Eles querem que você me odeie, não me odeie". Se ele realmente falou a verdade, não sabemos, mas parece que parte da mídia hip-hop norte-americana tem tentado gerar burburinho em conteúdos com rappers da nova geração que recebem certa dose de ódio dos mais antigos colocando nomes de lendas do rap em pauta de entrevistas, visto que várias histórias semelhantes aconteceram nos últimos meses, e também muitos parecem abraçar a ideia como uma jogada de marketing para ter seu nome comentado.

Comentários