Eminem tem críticas divergentes para seu novo álbum “Revival”

Ontem sexta-feira (15) Eminem lançou seu novo álbum “Revival”, o 9º de estúdio da carreira. Pelo que parece, as opiniões dos críticos estão realmente divergentes. Alguns sites especializados não
poupam elogios, enquanto outros realmente concedem duras críticas.
O site The Independent é um dos mais positivos, dando uma nota de 80. “A fé em seu talento está de volta […] Adequadamente, seu estilo musical retorna a uma era anterior, com amostras da antiga escola de pioneiros do hip-hop”, escreve.
O The Telegraph também curtiu, dando também 80 pontos como nota. “Ele prova que ainda manda”, elogiou, “o que mantém a nossa atenção é o seu deleite exuberante na própria linguagem”.
Por outro lado, o The Guardian não ficou satisfeito. Foram 40 pontos como nota. “Batidas sem graça e trocadilhos em uma rejeição total do hip-hop”, critica o site, “tem até algumas partes boas, mas pra chegar lá você tem que passar por tortuosas partes de fillers em uma fórmula batida de fúria”.
Com uma nota ainda pior, apenas 15 pontos, o site The 405 foi enfático: “É muito sem inspiração e desesperado” […] “Soa como a descarga de um banheiro”, comenta.
O disco tem grandes parcerias, incluindo Beyoncé, Ed Sheeran, P!nk e Alicia Keys. O primeiro single foi “Walk on Water”.

Comentários