Cavalheiro! Naldo Benny dá o braço para Eliana em gravação

Mesmo com o sol reinando no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (18) foi de muito trabalho para Eliana. Com um visual bem produzido e apropriado para o calor da Cidade Maravilhosa, a
apresentadora pareceu ter se divertido e ficado alegre ao ter Naldo Benny como mais um de seus convidados, para o Programa Eliana.
Apostando em uma regata branca e uma bermuda toda colorida, além de um de seus vários pares de tênis mega estilosos, o cantor também esbanjou toda a sua simpatia enquanto era entrevistado pela loira, com um dos belos cenários cariocas e um pôr-do-sol de tirar o fôlego como plano de fundo, presente na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.
Com todo o seu cavalheirismo à mostra, o artista fez questão de ser gentil com Eliana, e ofereceu seu braço para a apresentadora enquanto os dois esperavam para atravessarem a rua, ainda jogando conversa fora.
Além de muito papo, Naldo e Eliana também aproveitaram o passeio para darem uma volta em um carrão, depois do cantor encontrar rapidamente o filho mais velho, Pablo Jorge, e tirar algumas fotos com os fãs que também estavam no local, e logo reconheceram o ídolo.

Comentários