Justin Bieber sai sorridente de estúdio após horas de trabalho em álbum novo

O cantor canadense Justin Bieber continua trabalhando em estúdio na criação de músicas para seu próximo álbum e, pelo visto, está alcançando um resultado satisfatório. Ele saiu de um estúdio em
Los Angeles, na noite de ontem quarta (21), super sorridente e nem se incomodou com os paparazzi – algo que vinha lhe tirando do sério nos últimos tempos. Veja as fotos e tire a prova você mesmo.

O disco do Justin já era para ter sido lançado, mas foi adiado por tempo indeterminado. O cantor estava com um álbum pronto, mas quis recomeçar do zero a produção, porque não se identificava mais com as próprias composições. Ele passou um ano trabalhando nesse primeiro projeto e lá leva mais quatro meses no segundo. Na nova fase, conta com colaborações do Kanye West, do Diplo e do Skrillex.
Além disso, o cantor está promovendo a faixa “Where Are Ü Now”, que foi gravada para o disco do Jack Ü, a dupla formada por Diplo e Skrillex. Seu empresário confirmou que a música ganhará um videoclipe, porque ela vem crescendo muito em execuções nas rádios e sobe na Billboard Hot 100 a cada semana.

Comentários