Estudo diz que Mariah Carey tem as letras mais inteligentes; Beyoncé e Kesha as piores

cantoras OMG! Estudo diz que Mariah Carey tem as letras mais inteligentes; Beyoncé e Kesha as piores
Você já parou para se questionar o grau de inteligência da sua música favorita? Pois saiba que foi divulgado recentemente um estudo mostrando o ranking, por gênero, das letras das músicas mais
“sofisticadas” e mais “estúpidas”. O resultado pode até não te agradar, mas tem fundamento comprovado. Entenda como o estudo foi elaborado.

O site de base analítica sobre esportes e entretenimento “SeatSmarts” fez o levantamento usando como base a ferramenta “readability-score” que mostra o grau do nível de leitura à partir de um pequeno texto. – nesse caso as letras das músicas.
Foram analisadas 225 faixas de acordo com o número de semanas em que elas passaram no topo da parada americana da Billboard, independente do ano ou estilo. É importante esclarecer que os dados não interfere no significado da musica, da conexão com a vida pessoal do artista, entre outros. São número apenas para curiosidade. Veja o resultado:
Nos 7 artistas hip-hop pesquisados na categoria “música inteligente”, Beyoncé amarga o último lugar, seguido por Chris Brown, Kanye West e Drake. Nos primeiros lugares estão por ordem os rappers Eminem, Nicki Minaj e Macklemore.
hip_hop_logo OMG! Estudo diz que Mariah Carey tem as letras mais inteligentes; Beyoncé e Kesha as piores

Comentários