Aos 45 anos, Jennifer Lopez estampa capa de revista sobre “os melhores corpos”

1432061792_jennifer-lopez-article Aos 45 anos, Jennifer Lopez estampa capa de revista sobre “os melhores corpos”
A cantora e atriz Jennifer Lopez tem 45 anos e corpo de menina de 20. Sendo assim, ela realmente não poderia ficar de fora da edição especial da revista US Weekly sobre “os melhores corpos”. Mais
do que isso: JLo ganhou logo a capa da publicação. “Eu abraço quem eu sou. Eu me sinto sexy, eu me sinto jovem, eu me sinto linda às vezes”, declarou a estrela.
A musa de “Booty” disse, na entrevista, que o físico reflete o estado de espírito. Ela acredita que um corpo bonito é resultado de um coro saudável, que vem quando você se empenha em alcançar o melhor de você, e não competindo com outras pessoas. “Eu não sou uma modelo alta, e não visto o tamanho pequeno. Eu acho que é tudo sobre focar em você mesma e tentar ser o seu melhor”, explicou.
Uma vida saudável, sem excessos, claro, também ajuda muito. JLo garante que é assim que ela leva a vida dela. “Estou sempre em busca de algo que vá me ajudar a aprimorar esse estilo de vida”, disse.

Comentários