Madonna adere à campanha de Miley Cyrus e defende permissão do topless nas redes sociais

A cantora Madonna é a mais nova artista a aderir à campanha defensora do direito das mulheres de postarem fotos de topless nas redes sociais. Ela postou uma imagem assim no Instagram ontem quinta
(2), mas o aplicativo logo a deletou, por infringir suas regras de uso. Então, Madonna postou outra foto, com os seios censurados e uma mensagem direta: “por que está tudo bem mostrar a bunda e não os seios? Afogando na hipocrisia das mídias sociais”.

Miley Cyrus é outra defensora do mesmo direito. A cantora acredita que o topless feminino é também uma questão de feminismo. Por que os homens podem postar fotos sem camisa e as mulheres não? Esse é o fio condutor do documentário “Free the Nipple”, para o qual Miley chegou a gravar uma música.
Outra que não vê a nudez ou seminudez como um problema é a Rihanna. A cantora teve problemas com o Instagram quando postou várias fotos de um ensaio fotográfico dela totalmente nua. Por causa da proibição da divulgação das imagens no aplicativo, ela passou vários meses sem postar mais nada.

Comentários