Sabrina Sato, Valesca e Luiza Possi usam looks decotados em prêmio

Sabrina Sato, Valesca Popozuda e Luiza Possi usaram looks decotados no prêmio “Geração Glamour”. A apresentadora e as cantoras apostaram na sensualidade para ir à premiação realizada na
noite desta quinta-feira, 26, em São Paulo. Enquanto Sabrina investiu em um modelo decotado nas costas que deixava sua tatuagem no cóccix à mostra, Valesca e Luiza usaram vestidos com decotes na região do colo.
"Comi tudo que podia nesses mes. Voltei a malhar essa semana. Mas eu não engordo, sinto uma diferença no tônus muscular", disse Sabrina sobre a sua recente viagem ao Japão. Ela ainda falou sobre o novo corte de cabelo: Eu mesma que cortei, depois meu cabeleireiro arrumou. Mas cabelo é assim, tem que mudar. O João Vicente (namorado) gostou sim, e é bom mudar, porque renova tudo, inclusive o relacionamento. Antes ele estava pegando uma loira, agora uma morena."
Quem também usou um vestido ousado foi Anitta, que abriu mão da calcinha para ir a prêmio. A cantora escolheu um modelo branco longo, mas nada comportado, para ir à premiação. A peça decotada nas costas ressaltava a boa forma da “poderosa”. “Estou em calcinha sim, mas tem um protetor. Tem que se prevenir, né?, disse a cantora. Famosos como Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Eliana, Flávia Alessandra, Manu Gavassi, Thammy Miranda, Andressa Ferreira, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros, Gabriela Pugliesi, entre outros, também foram ao prêmio "Geração Glamour", da revista “Glamour”.

Comentários