MC Duduzinho assina contrato com gravadora e lança primeiro clipe

Desde o hit "Normal, mamãe passou açúcar em mim", MC Duduzinho viu sua carreira tomar um rumo diferente. Com mais de 13 milhões de exibições da música que o tornou revelação do funk
carioca, Duduzinho assinou contrato com a Warner Music, que também tem Anitta e MC Ludimillla em seu elenco, e agora se prepara para o sucesso.
Mas se engana quem acha que tanta mudança vá inteferir na sua forma de fazer música. "Nada muda, só acrescenta. Meu jeito de fazer funk é bem funk, consciente, criativo e voltado sempre para exaltar a mulher. A gravadora aprimorou a minha música, entendendo a minha linguagem e abraçado meu estilo, sem contar no investimento", considera ele.
Sobre os nomes que acompanha em sua nova gravadora, o MC garante que está aonde sempre quis chegar. "Assim como elas (Anitta e Ludmilla) eu também vim de baixo e com a mesma verdade que eu busco e transmito. A gravadora também acreditou nelas e hoje acredita em  mim. Tenho certeza que é assim que eles me querem também! Não sendo arrogante: Não quero passar por cima de ninguém, mas quero crescer e vencer. Já sou um vencedor por chegar até aqui", se emociona Duduzinho.
Lançado ontem sexta-feira, 27, o clipe da música "Paradinha" (o primeiro da sua carreira) chega para coroar o trabalho do Mc Duduzinho. "Gravar um clipe foi realmente bem diferente de tudo que já vivi! Ter uma equipe de 150 profissionais envolvidos, com o diretor João Whoo, me deixou tranquilo e confiante. O resultado me deixou muito feliz, realizado", analisa. (Veja o clipe aqui)
Para o futuro, MC Duduzinho já faz planos cada vez maiores. "Quero continuar minha projeção profissional, cuidar da minha filhota linda, Lara Princess de um ano e três meses, e continuar com o escritório que abri para ajudar outros MCs. Na fila também está lançar meu primeiro CD pela Warner, que já está pronto para ser lançado em maio deste ano", conta sem fugir da realidade e completa: "Quero ajudar cada vez mais meus familiares, dar uma base para eles e fazer o meu trabalho sempre sem deixar de ser humilde, sem mudar minha essência".

Comentários