Madonna, Rihanna, Nicki Minaj, Beyoncé e muito mais aparecem no comercial do Tidal

Enquanto o mundo se questiona “por que precisamos de outro serviço de streaming?”, Jay Z investe na divulgação da plataforma Tidal – certamente um dos assuntos mais comentados desta segunda
(30). A página oficial da empresa no Facebook divulgou, nesta tarde, um comercial que, sem precisar dizer nada, comprova sua força, com as presenças de Madonna, Rihanna, Nicki Minaj, Beyoncé, Kanye West, Daft Punk, Calvin Harris, Chris Martin, Usher, entre outros. Assista:
Além desta publicidade, Jay Z também convocou todos os artistas apoiadores do Tidal a trocarem seus avatares no Twitter. Todos estão com um quadradinho azul e dizendo que querem mudanças na indústria musical. De alguma forma, que não está explicada, Jay Z pretende reformular o método de pagamento dos cantores e bandas em serviços de streamings. Prova dessa intenção é o apoio da Taylor Swift.
A cantora, que retirou toda sua discografia do Spotify e alegou que lhe pagavam uma miséria, é a carta na manga do Jay Z. Depois dela reclamar bastante da desvalorização da arte musical, tê-la associada ao Tidal é uma confirmação de que ele pretende fazer algo diferente.

Comentários