Kanye West está envolvido no novo disco de Justin Bieber

Além de assinar o novo disco da Rihanna, Kanye West também está envolvido com outro nome da música pop. Em entrevista para o jornal USA Today, Justin Bieber revelou que o rapper está entre os
convidados do novo disco e confessou que os fãs poderiam ter ouvido faixas inéditas mais cedo se ele não tivesse alterado o que vinha fazendo.
“Minha direção mudou. Estou pensando em apenas coisas positivas e isso transformou a minha música. Tive que refazer todo o disco. Ele estava pronto, mas não refletia o momento que estou vivendo e onde está a minha cabeça. Quero contar a minha história, mas também quero levar esperança para as pessoas. Eu perdi a esperança por algum tempo, estava em um momento obscuro, mas é hora de sair disso. É hora de se fazer saber que há um amanhecer do outro lado”, disse para a publicação.
Com 21 anos, Bieber disse ainda que o álbum irá refletir sobre amadurecimento, experiências particulares e “o conhecimento que você pode cair, levantar e continuar caminhando”. “Esperança e fé, foi isso o que me ajudou a prosseguir”, disse.
O cantor ainda revelou que toda a mudança possui total apoio do empresário Scooter Braun, que está melhorando com o apoio da mãe e que está solteiro. “Estou focado em mim no momento e não estou procurando uma namorada”, finalizou.
As únicas coisas que Bieber não disse e que os fãs estão esperando há algum tempo são as datas de lançamento do seu novo single e do sucessor do “Believe”, de 2012.

Comentários