Iggy Azalea trabalha com diretor criativo de Britney Spears, Katy Perry e P!nk em turnê

Quem assistiu às apresentações de Iggy Azalea no último final de semana no Kids’ Choice Awards e no iHeartRadio Music Awards já sentiu uma diferença no que a rapper apresenta no palco. O show de
“Trouble” foi obra de Baz Halpin, diretor criativo que também assumiu recentemente o desafio de montar a primeira turnê de Iggy.

No início do mês, Iggy revelou o adiamento de abril para setembro da “The Great Escape Tour” justamente por desavenças no desenvolvimento do projeto. “Está sendo ótimo trabalhar com uma pessoa que entende a minha visão. Tirou um sobrepeso de trabalho e ele está entendo o que eu quero ao invés de lutar contra ou não compreender as ideias”, disse a Billboard.
> Iggy Azalea dá mais informações sobre “Pretty Girls”, parceria com Britney Spears
Baz Halpin não é novato no ramo. Ele está por trás da direção criativa do show de Katy Perry no SuperBowl 2015, da residência da Britney Spears em Las Vegas e já trabalhou com Taylor Swift e P!nk. “Será algo como ‘Blade Runner’, cheio de elementos obscuros e dos anos 80, mas sem ser clichê”, comentou a rapper sobre a ideia.
As novas atrações de abertura da “The Great Escape Tour” serão anunciadas em breve. Nick Jonas e Tinashe que abririam os shows cancelaram suas participações após o adiamento. Enquanto Nick pretende sair em turnê própria, Tinashe se apresentará na turnê de Nicki Minaj nos EUA.

Comentários