Gracyanne Barbosa rebola e exibe corpo sarado em clipe de MC Bello

Gracyanne Barbosa exibe seu corpo saradíssimo e rebola ao lado de MC Bello no primeiro videoclipe do funkeiro, "Cola em Mim", lançado ontem quinta-feira, 12. Usando shortinho e top e vestidos bem
coladinhos, a modelo foi escolhida como musa pelo rapaz por causa do marido, Belo, em quem ele se inspirou para criar seu nome artístico. O pagodeiro, aliás, acompanhou as gravações de pertinho. "Dos 11 anos 18 anos eu tinha o sonho de ser um jogador de futebol famoso como tantos brasileiros apaixonados. Cheguei a passar por vários times - Flamengo, Fluminense, Madureira, São Cristovão - , mas nem tudo na vida é do jeito que a gente quer. Aí, aos 17 anos, conheci os meus amigos da banda Pique Novo e nasceu o meu interesse pela música. Fui estudar e me formei como percussionista para começar a tocar profissionalmente. Minha primeira banda se chamava Magia Popular. Eu fiquei no pagode por anos e era tão fã do Belo que pintei meu cabelo de loiro como o dele e fiquei 14 anos assim. Daí surgiu meu nome artístico e apelido: Bello. Quando resolvi ingressar no funk, mantive. Convidamos a diva Gracyanne para fazer o trocadilho", conta o funkeiro. Confira o clipe abaixo:

Comentários