Anitta confirma lançamento de álbum novo para fim do ano

A cantora Anitta realizou um bate-papo com fãs pelo Facebook nesta semana e confirmou o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio para o fim do ano. Ela disse que o título do disco ainda
não está definido, mas que muitas músicas já estão acertadas para a tracklist. O próximo single, inclusive, já será uma faixa inédita.
“No Meu Talento”, que teve seu clipe estreado na semana passada, marca o fim do ciclo do disco “Ritmo Perfeito”. No bate-papo, aliás, Anitta falou sobre o desempenho da faixa-título desse álbum, porque um fã disse que ela “não bombou como o esperado”. “’Ritmo Perfeito’ atuou exatamente como todos esperávamos. Alcançou oito milhões uma semana antes do que havíamos planejado”, explicou. “Está há semanas no Top 3 das mais ouvidas do país inteiro. Isso é uma ótima posição. Estamos muito felizes com os resultados”.
O single atual, mais dançante, está demonstrando um desempenho melhor com mais rapidez. O clipe postado no Youtube, em parceria com Mc Guimê, teve 1,8 milhões de visualizações em seis dias.

Comentários