Vídeo: Naldo canta trecho da música inédita que fez para a filha

Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, já estão na comntagem regressiva para a chegada de Maria Vitória, a fiha do casal que tem o nascimento previsto para quinta-feira, 26 de feveireiro
(assista o vídeo aqui) Na madrugada deste sábado, 7, antes de uma apresentação na gafieira e sinuca Lapa 40º, no Centro do Rio, o cantor falou com exclusividade ao EGO sobre a música que está compondo para a sua primeira heredeira: "Faz três dias que eu escrevi essa música, é uma música linda e que toda noite eu viu lá  e escrevo um pouco, mas que ainda não tem nome."

O cantor, que já é pai do adolescente Pablo Jorge, está muito empolgado com a chegada da sua primeira herdeira:
"Eu não desligo mais o celular toda hora fico olhando e ligo para casa. O 'amor' (Ellen Cardoso) hoje por exemplo, queria vir, mas ela não consegue mais. Está nos filnalmente. Faltam menos de três semanas e a contagem é regressiva. A Ellen já não anda mais, fica a maior parte do tempo deitada e a barriga já desceu", contou.
Ele ressaltou ainda que Maria Vitória já reconhece a sua voz: "Quando eu chego em casa e falo com ela, a Ellen me diz que ela mexe muito, ela mexe bem mesmo as perninhas. Gosto de ficar ali cantando e conversando com a barriga."

Comentários