Valesca Popozuda emagrece 8kg e sente o efeito no bumbum: Perdi gordura e ele diminuiu

Beijinho no ombro para quem diz que Valesca Popozuda fez lipoaspiração na barriga ou cirurgia para tirar parte do atributo que lhe dá o nome. Oito quilos mais magra, a funkeira conta que, ao contrário
de especulações, não recorreu a operação para deixar a silhueta mais fininha e o bumbum menos avantajado. Perda de peso é a resposta para a perda de medidas.  - Perdi gordura e o bumbum diminuiu, não fiz nenhuma plástica. Porque bunda, por mais que a gente coloque silicone, também tem gordura, né? Se engordar, ela cresce; se emagrecer, ela diminui... O silicone está aqui: 550ml de cada lado! - assegura a cantora, que pesa pouco mais de 63kg e tem 1,64m de altura. - Se eu sentir vontade de mexer no bumbum, vou mexer. Se eu tiver vontade de colocar mais silicone, vou colocar. Quem tem que se sentir bem sou eu, quem está carregando sou eu. O peso quem sabe sou eu. Quando eu tenho que fazer eu faço. Mas, deu o limite, eu paro.  Com intenção de afinar a silhueta para "ficar mais bonita", ela trocou as atividades físicas e, diferentemente do início de sua carreira no funk, Valesca quis deixar de fazer parte do perfil "gostosa", como ela mesma diz:  - Meu objetivo foi esse. Perdi massa gorda e medidas na perna e no bumbum porque parei de fazer musculação e comecei a ginástica funcional, que é mais aeróbica. Com malhação, eu pego perna rápido, meu braço fica grande... É meu biótipo. Na minha família, todo mundo é assim.  Para deixar de lado uns quilinhos, Valesca não faz dieta restritiva. E ai de quem pede para ela abrir mão de uma de suas maiores tentações...  - Sou apaixonada por sorvete! Quando estava grávida (o filho dela, Pablo, tem 15 anos), comia quatro potes em pouquíssimo tempo. Ontem mesmo, comprei 8 picolés e acabei com 6 de uma vez só! - entrega. A justificativa para não se adequar a alguns cortes é a rotina. Valesca diz que, no intervalo entre os shows, o cansaço pode falar mais alto:  - Como uma pessoa consegue comer de três em três horas? Chego na nutricionista e pergunto: quer que eu minta ou que eu fale a verdade? Eu como certo, mas no meu limite. Às vezes você quer só dormir e só quando acordar pensar em comer. Eu não sou de fazer dieta 100%. Se eu fizesse 100%, ia estar gostosa. Como não consigo, estou mais ou menos.  Vaidosa, mas desencanada, a "diva que muitas querem copiar" investe em tratamentos estéticos para se sentir bem com o espelho, mas não liga para o que pensam sobre alguns defeitinhos que podem aparecer no palco ou em fotos de pararazzi.  - Nem esquento se tenho celulite, se não tenho... Mas faço drenagem linfática todos os dias de manhã porque me sinto bem. Botox também já fiz algumas vezes. De ano em ano, vou à aplicação. Antes, eu pensava que só mais velha teria que fazer, mas me explicaram que não. Eu tenho muita marca de expressão. Para ficar bonita, faço tudo com moderação - garante a Popozuda. Veja antes e depois da funkeira:

Comentários