MC Bandida posa de fio-dental por Brasília para lembrar Danny Bond

A MC Bandida já tinha dado o que falar e pego uma carona no sucesso do derrière de Paolla Oliveira antes, reproduzindo foto de uma cena da atriz em "Felizes para Sempre?". Agora, com o fim da série,
a funkeira resolveu ganhar um pouquinho mais de audiência de novo e fez um ensaio usando apenas uma lingerie fio-dental por pontos de Brasília.

Bandida escreveu o nome da personagem de Paolla, Danny Bond, no popozão e posou em alguns dos locais pelos quais ela passou na trama: a Esplanada dos Ministérios, a Ponte JK e o Teatro Nacional. "Nós brasilienses estamos muito felizes pela minissérie ter mostrado nossa linda cidade", justificou.
Em relação à sua motivação para as fotos, a funkeira diz ter se identificado com a prostituta vivida por Paolla, mas fala que nunca se vendeu apesar disso. "Me identifiquei muito com a personagem. Assim como ela, já fiquei com vários poderosos, empresários, políticos, cantores, apresentador de tv e jogador de futebol. Só não fiquei ainda com mulher e nem me vendi. Estou apaixonada pela personagem e triste por ela ter morrido no final", lamenta.

Comentários