“Justin Bieber boicotou a festa de lançamento do meu álbum”, afirma Drake Bell

A rixa do ator e cantor Drake Bell com as fãs do Justin Bieber foi comprada pelo canadense. Drake confirmou, em entrevista ao site KTLA, o que todo mundo já sabia: Bieber armou uma para ele. “Ele
boicotou a festa de lançamento do meu álbum. Isso foi muito divertido”, disse, referindo-se ao evento que ocorreu em Los Angeles, no ano passado.

Quando reuniu amigos e fãs em uma festa para lançar o disco “Ready, Steady, Go!”, Drake Bell teve que lidar com Justin Bieber na porta do evento, roubando a cena. O canadense parou sua van propositalmente perto da festa, para roubar a atenção dos fãs e dos fotógrafos presentes, minimizando a repercussão do lançamento alheio. Deu certo: todos os sites deram as fotos do Bieber com os fãs, e poucos falaram do Drake Bell. Para completar, Bieber ainda fez um post debochado no Instagram.
O “Ready, Steady, Go!”, aliás, foi um fracasso. Ele alcançou apenas a 182ª na Billboard 200 e vendeu duas mil cópias na semana de lançamento. A turnê resultante do álbum aconteceu em escolas americanas.

Comentários