Iggy Azalea sobre suas indicações ao Grammy: “Eu aceito qualquer um!”

O Grammy acontece somente no próximo domingo, mas as alguns artistas já estão confiantes em relação ao prêmio. Em entrevista ao site da TV CBS, Iggy Azelea falou sobre as categorias em que
concorre:
“Eu não ligo se ganhar o Grammy de ‘Melhor Capa de Álbum’. Um Grammy é um Grammy”, brincou a loira. “Ninguém fala ‘ah, esse Grammy é de que categoria mesmo? Oh não, essa não vale’. Qualquer Grammy é igualmente bom. Eu aceito qualquer um. Se você tiver um aí… pode me mandar! Não irei reclamar”

> Buzz: 7 pessoas que podem fazer o Kanye West e contestar a (possível) vitória da Iggy Azalea no Grammy Awards
O Grammy Awards 2015 acontecerá neste domingo (8) com apresentações ao vivo de AC/DC, Adam Levine e Gwen Stefani, Ariana Grande, Ed Sheeran, Eric Church, Jessie J e Tom Jones, Katy Perry, John Legend, Lady Gaga com Tony Bennett, Madonna, Miranda Lambert, Pharrell Williams, Rihanna com Kanye West e Paul McCartney, Sam Smith, Sia e Usher.
O POPline fará, como todos os anos, uma cobertura extensa do evento desde a pré-cerimônia – com a entrega de 70 troféus – passando pelo tapete vermelho, apresentações ao vivo e, claro, os grandes vencedores. Siga-nos nas redes sociais (Facebook | Twitter | Instagram).

Comentários