Fontenelle diz que não vai desfilar de biquíni para namorado não reclamar

Antônia Fontenelle marcou presença na feijoada da Grande Rio, que acontece na tarde deste sábado, 7, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz escolheu um short bem curto e estava acompanhada do
namorado Jonathan Costa. No carnaval, Fontenelle vai usar uma coleira feita de ouro rosê e brilhante negro também com as iniciais do amado na Marquês de Sapucaí, no desfile da Grande Rio.

Sobre fantasia, ela disse: "Esse ano troquei o biquininho pela hot pant para ficar diferente das outras e mais comportado para o namorado não reclamar (risos). O problema é que acaba com a bunda, né? Avisa aí que se eu estiver sem bumbum no desfile é culpa da hot pant. Eu to gostosa!".
Antônia revelou ainda que está feliz com o corpo: "Estou me sentindo bem. Não estou me alimentando nem malhando como deveria, mas não vou envergonhar não". Ela contou que será o último destaque da escola. "Venho na frente do ultimo carro e represento a vitória! Tenho que entregar a Sapucai lá em cima. Olha a responsabilidade", falou.
O namorado é presença garantida na plateia. "Lógico, com certeza. Vou ficar babando por ela", falou. Sobre a diferença de idade - ele tem 21 e ela 40 - o empresário disse que não existe nenhum problema: 'Isso não existe. Num mundo onde o amor e o carinho estão tão escassos, não entendo alguém falar isso. Nem me preocupo!'
Além do casal, outros famosos foram tirar uma provinha do feijão. Preta Gil levou o futuro marido, Rodrigo Godoy, para o evento e contou sobre sua ansiedade para comandar seu bloco neste domingo, 8, no Centro do Rio. "Não estou nem sabendo o meu nome (risos). Só penso em amanhã", disse a cantora. Paloma Bernardi também mostrou sua empolgação como carnaval e disse que estava mais magra graças ao quadro "Dança dos Famosos": "Me ajudou a perder medidas. Foram menos três centímetros de quadril e ganhei massa magra também".

Comentários