Christina Aguilera aposta em Miley Cyrus e Nicki Minaj para uma versão 2015 de “Lady Marmalade”

Em entrevista realizada pela revista Time, Christina Aguilera contou comentou sobre seu trabalhado realizado com a cantora Sia no álbum ‘Bionic’ e revelou quem ela escolheria para uma versão 2015
do clássico “Lady Marmalade”
“Miley seria ótima nesse mix porque eu acho que ela adora desafios e iria se divertir. Talvez Nicki Minaj também. Essas duas vem na minha mente agora. Mas eu já acho “Bang Bang” uma boa referencia de “Lady Marmalade”. Foi incrível ver as meninas juntas – especialmente para a mídia que sempre nos coloca uma contra a outra – nunca termina, não importa sua idade. Em qualquer momento irei encorajar a ficarem juntas e sempre irei apoia-las. Eu adoro. E sim, estou esperando pelo próximo grupo de pessoas.”
No próximo domingo (15), Christina se irá se apresentar no intervalo do NBA All-Star Game direto do Madison Square Garden, acompanhada do grupo de dança The Rockettes.
No final do mês, ela voltará a sentar na cadeira do programa ‘The Voice’ ao lado de Blake Shelton, Adam Levine e Pharrell Williams, após 2 temporadas afastada por causa da maternidade.

Comentários