Anitta encarna rainha egípcia em sua estreia no carnaval de Salvador

Anitta se transformou em uma rainha egípcia em sua estreia no carnaval de Salvador, na Bahia. A cantora apostou em um look sensual para comandar os foliões do bloco “Eu vou” na noite de ontem
quinta-feira, 12, no circuito Barra-Ondina. Usando um body em tons de azul e dourado, Anitta exibiu sua boa forma em cima do trio.
A funkeira é pura empolgação para sua estreia no carnaval baiano. "Estou muito ansiosa. Sempre foi um sonho da minha vida! Eu amo axé, amo salvador, Psirico, Xanddy... Estou muito feliz de estar realizando esse sonho. A primeira vez que pisei em Salvador fiquei enloquecida com a energia do carnaval, sonhei em puxar um trio e agora estou realizando, cantando muito axé, que eu amo muito, e muito funk também", disse a cantora em entrevista ao EGO.
"Amanhã eu canto no camarote Skol, sábado faço Minas. Depois faço camarote Guanabara, no Rio, e show no Monte Líbano na terça. De tarde, para criaças e de noite para adultos", disse sobre sua agenda bombante.
"Boa noite, Salvador!". Foi assim que Anitta, super empolgada, subiu ao trio e iniciou seu show cantando "Cobertor". "Está so comecando!" anunciou ao cantar "Blá Blá Blá. "Sai do chão, Salvador!", pediu, sendo prontamente atendida. A terceira da noite foi "Nao Para". Carla Perez e Xanddy estão no trio com os filhos.
Durante o circuito, sempre na parte da frente do trio, Anitta mesclou sucessos de Ludmilla, como "É hoje", com "País tropical", de Jorge Ben Jor, além de classicos de Tim Maia e Ivete Sangalo. Tiago Abravanel era um dos mais animados no fundo do trio, que tambem teve a presenca do ex-jogador de volei Giba.
O figurino
O look de Anitta inspirado nas rainhas egípcias foi idealizado pelo styling Higor Alexandre Vaz e foi confeccionado pelo ateliê Brendha Costa. “O look da Anitta é uma releitura de fantasias egípcias, mas de forma bem moderna. As cores foram escolhidas por ela, que participou ativamente de todo o processo”, explicou o stylist. "Escolhi tudo, make, cabelo, figurino, até o abadá eu escolhi. Está sendo um sonho para mim, sempre sonhei em puxar um trio e vai ser mágico hoje", disse ela em sua chegada ao circuito.
Além do body, a fantasia usada por Anitta é composta por uma capa com transparência e penas de pavão e por um adereço na cabeça. Para confeccionar a fantasia foram usados quatro tipos de cristais Swarovski, strass dourado e veludo alemão. A cantora só economizou no cabelo.
"A graça seria vir de cabelão, mas serão pelo menos 4 horas de trio. Se eu ficasse de cabelo solto, ia pingar, pingar, pingar, no final ia parecer um pinto. Vim de rabo de cavalo para aguentar o calorão", disse ela rindo, falando ainda sobre a recauchutada em seu visual. "Acho que todo mudo ficou superfeliz, e eu mais ainda com meu trabalho, minha carreira e meu visual", disse afastando polêmicas.

Comentários