Ainda sobre o Super Bowl: compositor Greg Wells defende Katy Perry de crítica de jornalista musical

Dentre todas as críticas feitas a Katy Perry após sua apresentação no Super Bowl, uma em particular irritou o compositor e parceiro da cantora Greg Wells. O escritor usou o Twitter para defender a
intérprete de “By The Grace Of God” e reclamou especificadamente do texto feito pelo jornalista Bob Lefsetz.

Logo de cara, Greg chama a matéria de “bagunçada” e “sem precisão crítica”. “Posso atestar que Katy escreve todas as suas músicas. Ela irá cantar no Grammy neste domingo uma canção bem particular que fala sobre sentimentos suicidas após ler o pedido de divórcio do seu marido em uma mensagem de texto”, contra argumentou Greg para a crítica de Bob que afirma que a canta “interpreta músicas de terceiros”.
Greg continua: “quem trabalha com ela sabe que ela comanda o navio. Ela escreve as melodias, as letras, o conceito da música meses antes de escrevê-la, diz aos produtores como ela deve soar e como ela não deve soar. Esta é a verdade”.
No final, o parceiro de Katy escreve parte da letra de “By The Grace of God” e avisa ao jornalista: “sua escrita é o lixo das opiniões e completamente desinformada. Você não deve saber quantificar a diferença entre arte e entretenimento”.

Comentários