Vídeo íntimo de Usher com sua ex-mulher é negociado

Uma fita contendo imagens de Usher fazendo sexo estaria à venda. O cantor já teria contratado o advogado Mark Geragos para tentar descobrir quem está tentando vender as imagens dele com a
ex-mulher Tameka Foster. Segundo consta, esse filme teria sido tirado de um laptop que foi roubado do carro do cantor em dezembro de 2009.
De acordo com o TMZ, a pessoa que tenta vender as imagens, que talvez não saiba que elas tenham sido roubadas, está negociando com blogs e distribuidoras de filmes adultos em uma tentativa de ganhar dinheiro, pois sabe que Usher nunca daria o OK para isso ser feito.
Essa não é a primeira vez que um filme caseiro de sexo do ex-casal, que têm os filhos Usher V, de 7 anos, e Naviyd, de 5, é negociado no mercado negro. Em março de 2011, imagens deles em relação sexual foram colocadas à venda, mas ninguém esteve disposto a pagar o preço pedido pelos vendedores.
Na época em que o primeiro filme foi coloca à venda, Tameka insistiu que não estava preocupada porque ela não tinha feito nada incomum.
"Notícia Urgente!!! Adivinha... Eu transando com o meu marido. Porque isso é notícia novamente? Confusão. Fim da discussão!", tuitou.
"Sim, eu não posso me 'estressar' sobre o que eu não posso mudar. Ei, eu era casada, feliz. Então, há uma chance de que poderíamos fazer sexo. Isso é uma notícia boba para mim. As pessoas estão entediadas eu acho, por que elas se importariam? Ele é meu ex, ou seja, o sexo era uma coisa provável. Eu não sei sobre nenhuma fita, mas quem se importa?", afirmou.

Comentários