Valesca Popozuda 'sobrevoa' e depois se joga em plateia de show

Valesca Popozuda literalmente se jogou em um show realizado em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 14. A cantora estava em uma grua para "sobrevoar" a
plateia mas decidiu ir mais longe e acabou pulando nos braços do público. Ovacionada, ela cantou um trecho de música e depois retornou ao palco com a ajuda de uma equipe de segurança. Na mesma noite, Ludmilla também se apresentou no local com roupa estilosa.
Antes de subir ao palco, Valesca Popozuda posou usando uma blusa transparente nos bastidores do show. A cantora posou para fotos em seu camarim e comentou sobre a polêmica em relação ao valor gasto para a superprodução do clipe "Eu sou a diva que você quer copiar", que seria em torno de R$ 500 mil. "Não me importo com valores. Foi um investimento grande e o que foi gasto foi bem gasto. Tanto eu quanto a minha equipe pensamos em crescer cada vez mais com o nosso trabalho e o clipe faz parte disso. O nosso foco é esse. Se vamos ganhar ou perder, isso depende do meu público, mas estamos preparados para tudo", contou Popozuda.

Comentários