Jessie J fala sobre maternidade, casamento e experiência com drogas em entrevista

A cantora Jessie J está na nova edição da revista ES, do London Evening Standard. Ela posou com um modelo negro (talvez uma referência ao namorado Luke James) e contou seus desejos para o futuro.
Ela disse que quer ser a melhor mão possível e passar o resto da vida casada com o mesmo homem. “Sempre fui maternal. Quero ser como meus pais. Eles estão casados há 36 anos. Quero viver até os 100 e ver meus netos crescerem…”, declarou.

Após uma “fase bissexual”, como ela mesma disse em outra entrevista, Jessie J está satisfeita com seu romance heterossexual. “Sinto-me feliz como nunca estive. Sou quem sou. A vida é uma jornada. Não posso cortar minhas asas porque algumas pessoas não ficarão felizes”, disse. “Eu sou 100% sobre palavras e ações. Quero ser a melhor mãe. Eu mesma faria a comida em casa”.
Mas o assunto maternidade não é porque ela está grávida ou querendo engravidar em breve. A britânica ainda quer aprender e se preparar melhor para essa fase da vida. Mesmo assim, acredita que está mais pronta que muita gente. Centrada, só usou drogas uma vez – quando comeu um bolo de haxixe (sem saber) nos bastidores de um show do Chris Brown. “Meus pais são muito mente aberta, e nunca precisei me rebelar. Não entendo porque as pessoas pagariam para prejudicar o próprio corpo. Cresci em um hospital e vi meus amigos morrerem. Vi a dor de perto”.

Comentários