Assista ao novo clipe de Valesca Popozuda

Depois do sucesso de "Beijinho no Ombro", Valesca Popozuda surpreende mais uma vez com o lançamento do clipe da música "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar". Com um vestido longo
vermelho, a funkeira aparece em apuros com seu carro em uma oficina mecânica. Daí para frente, com muita graxa e cabelo esvoaçante, Valesca manda o seu recado que "pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito", como canta na letra da música.
Sobre a gravação do clipe, a Popozuda mostrou ainda mais animação com o novo trabalho. "Eu estou muito feliz com o lançamento do meu segundo clipe. Eu me realizei como artista: atuei, cantei, dancei e tive uma equipe incrível cuidando de todos os detalhes. Estou fazendo o clipe da forma que os meus fãs gostam, com ar de diva, muita dança e muita gente bonita", disse ela que contou com mais de 60 profissionais envolvidos no trabalho.
Valesca teria desembolsado em torno de R$ 500 mil reais, valor equivalente investido no bombástico "Beijinho no Ombro". Com quatro figurinos, assinados por Carola Chede e Lívia Lemos, Valesca gravou por cerca de 10 horas em uma locação no Rio de Janeiro, com uma equipe técnica de 60 pessoas e ainda 20 bailarinos. O vídeo foi dirigifo por Fred Ourto Preto e produzido em parceria pela K2L Empresariamento, Pardal Produções e Conspiração Filmes e quem assina a direção é Fred Ouro Preto.
Para comemorar o lançamento do clipe, Valesca Popozuda faz show nesta quinta-feira, 13, no Rio de Janeiro na casa de shows Barra Music. Ela recebe como convidada a Mc Ludmilla.

Comentários