Anitta aparece sensual em clipe de música romântica lançado na web

Quem está acostumado com a Anitta toda poderosa vai se surpreender com uma versão mais romântica da cantora que lançou, em seu canal na web, o clipe da Música 'Cobertor', com
participação do rapper Projota. Em menos de  48 horas o clipe teve quase um milhão de visualizações. Diferente dos hits 'Show das Poderosas', 'Não Para' e 'Bla,blá,blá', a música tem uma letra que fala de amor e relacionamento.
No Instagram, a cantora agradeceu aos fãs e se mostrou surpresa pela quantidade de visualizações e repercussão positiva do clipe. " Gente estou muito feliz! Ontem liberei o clipe de Cobertor de surpresa para os assinantes do meu canal no Youtube. E quem se surpreendeu fui eu! Mais de 100 mil visualizações em menos de 24 hrs sem nem divulgarmos nada  Vocês são demais! Estou daqui morrendo de orgulho e feliz demais com nosso trabalho que cresce cada dia mais. Amo vcs muito obrigada mesmo". Escreveu no domingo. Na noite desta segunda, 26, a cantora voltou a agradecer a marca de 500 mil visualizações do clipe. "Mais de meio milhão de visualizações no novo clipe meu e do meu muito amado Projota em apenas dois dias ! Obrigada galera. Estamos muito felizes". Três horas depois, o clipe tinha 656 mil visualizações.
Com vestido rendado, que deixava as pernas de fora e um olhar sensual, Anitta encarnou uma mocinha romântica e apaixonada no clipe. A cantora lança, em junho, o seu primeiro DVD chamado 'Meu Lugar'. Em turnê pela Europa durante o fim de semana, ela fez shows em Madrid e Barcelona para cerca de 20 mil pessoas. No twitter, Anitta ganhou um fã clube espanhol chamado @anittaspain.
A música 'Cobertor' foi composta pelo rapper Projota, já a direção e roteiro do clipe, é de Anitta.

Comentários