Anitta fica loira e mostra novo visual: 'Gosto de coisas intensas'

Anitta está loiríssima! A cantora apareceu com o novo visual em foto publicada nesta quinta-feira, 27, no Instagram pelo hair stylist Thiago Fortes. "A nova loira do pedaço", escreveu o cabeleireiro.
Anitta vai subir ao trio elétrico ao lado da banda Olodum.
"Tem 20 minutos apenas que estou loira, não sei se loira faz mais sucesso. Nada melhor pra mostrar essa intensidade do Carnaval de Savador do que uma mudança radical. Estou muito feliz com tudo isso", disse a cantora em coletiva realizada em Salvador.
Ela contou que gostou do resultado:"Gosto de radicalizar, de coisas intensas! Esse é o meu lema", disse a ex-morena - que já foi ruiva na adolescência e que já tinha havia tentado ficar loira: "Não deu muito certo", lembrou rindo.
Solteira, a cantora não acredita que o novo visual pode ajudar a conquistar um namorado: "Não é a cor do cabelo que vai facilitar as coisas", brincou.
A mudança faz parte de uma campanha da Wella, que já transformou celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro. O loiro usado por Anitta foi o Kolleston 120, o mesmo usado por Sabrina Sato. "O processo todo durou cerca de três horas. Ela acompanhou todo o processo e foi me dando um retorno", disse Daniel Fortunato, responsável pela transformação de Anitta. "Ela está se achando! Ela amou! Está uma diva", contou rindo o hair stilyst, que também foi responsável por deixar Xuxa morena.
Com um vestido transparente cravejado de pedras pretas, a cantora fez pose para os fotógrafos que estavam no local. Anitta fez pose ao lado dos amigos, que postaram a foto do novo visual da carioca nas redes sociais. Antes de aplicar a tinta, a cantora passou por um processo de descoloração dos fios que durou trinta minutos. Ao ser perguntada por quanto tempo vai ficar loira, Anitta disse que não sabia.

Comentários