Novo clipe de Valesca Popozuda custou quase meio milhão de reais

Valesca Popozuda não fez economia para a gravação do clipe de seu novo single, "Beijinho no ombro". Para o trabalho, que aconteceu no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio, a funkeira
gastou quase meio milhão de reais, exatos R$ 437 mil.
No clipe, Valesca representa quatro rainhas fictícias que, segundo seu empresário, Pardal, foram inspiradas na letra da Música que traz a letra: "Desejo a todas inimigas vida longa/ para que elas vejam cada dia mais nossa vitória/ Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba/ Aqui dos papos não se cria e nem faz história".
Os figurinos usados por Popozuda foram criados pela stylist Marcella Vinhaes foram feitos com tecido importado em tons metálicos. "A intenção era a roupa transmitir força e disposição. Esse tipo de tecido era usado apenas pela nobreza da época medieval que inspirou o clipe", explica Pardal.
Para contracentar com um tigre, Vaelsca precisou ter duas semanas de aula com o treinador e domador Gilberto Miranda. "Já com a águia foi mais fácil, ela precisou apenas de três dias e rapidinho ficou à vontade com ela", contou o empresário de Popozuda.
O clipe de "Beijinho no ombro" comemora os 10 anos de carreira da funkeira.

Comentários