“Justin Bieber cobra R$ 3 mil para tratar suas fãs feito gados enviados para abatedouro”, dispara Tico Santa Cruz

O líder da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, não gostou de ver o vídeo com a câmera escondida no camarim do Justin Bieber em São Paulo, mostrando como é feito o Meet & Greet. No Facebook, ele
disparou várias críticas ao cantor canadense: “Justin Bieber cobra 3 mil reais para tratar suas fãs feito gados sendo enviados para o abatedouro”.
O roqueiro se refere ao método utilizado para agilizar o atendimento no camarim: os fãs se posicionam para a foto e rapidamente são retirados por seguranças (veja aqui). Apesar de terem desembolsado R$ 2,8 mil (valor real) pelo momento, os compradores não passam nem cinco segundos com o cantor. “Cada um tem o ídolo que merece”, escreveu Tico Santa Cruz.
Indignado, ele também criticou o fato do canadense vender entradas para o Meet & Greet – estratégia utilizada por vários artistas, como Britney Spears, Jonas Brothers e Selena Gomez. “Me recuso a crer que alguém que tenha consideração por seus fãs COBRE algum dinheiro para recebê-los no camarim. Prática ridícula, já adotada por alguns artistas brasileiros. Vergonha continua”, alfinetou.

Comentários