Namorada de Kanye West Kim Kardashian posa usando maiô revelador e tira onda: ‘Sem filtro’

Kim Kardashian resolveu mostrar que está podendo e posou usando um maiô revelador para mostrar que está voltando à velha forma. Na foto postada no Instagram, a socialite - que deu à luz há pouco
mais de três meses - aparece usando uma peça que deixa parte do seio à mostra e que valoriza seu bumbum. “Sem filtro”, escreveu ela na legenda da imagem publicada na madrugada desta quinta-feira, 17, na rede social. Kanye West retuitou a imagem e escreveu algo como: "Já pra casa agora!".
Em alguns minutos, mais de cem mil pessoas já haviam curtido a foto de Kim Kardashian. Nos comentários, quase todos os seguidores da socialite elogiaram suas curvas. “Seu bumbum é maior do que o da Jennifer Lopez”, disse um seguidor. “O que Kanye West acha disso?”, questionou outro.
Nesta segunda-feira, 14, o segredo da boa forma de Kim Kardashian foi revelado. No Twitter, a socialite e estrela de seu próprio programa na companhia das irmãs confessou ter aderido à dieta elaborada pelo Dr Atkins, o que teria feito com  que perdesse aproximadamente 13 quilos dos 25 que ganhou durante a gravidez de North West, sua primeira filha. "Eu realmente tenho feito a dieta Atkins e amei", escreveu ela.

Comentários