Tati Quebra Barraco culpa seus pais por não conseguir emagrecer: “Sou filha de cozinheiros, aí, não dá!”

Tati Quebra Barraco não é das mais disciplinadas funkeiras que existem por aí. Aliás, disciplina não é o forte dela em relação ao corpo mas sim, à música.
Diferente de outras MCs, ela se preocupa mais, na verdade,
com boa alimentação do que com dietas e malhação.
Em entrevista ao R7, ela contou que se dá muito bem com o seu corpo e que é ela que comanda a cozinha em casa:
— Eu não faço dietas! Isso é para quem trabalha mais com o corpo, quer mostrar, e tal. O meu objetivo não é esse.
E completa:
— Eu sou filha de cozinheiros, então, fica complicado! Não dá para emagrecer, e eu nem quero. Estou bem assim. Eu adoro uma comida boa. Adoro cozinhar.
A morena ainda contou que, ainda este ano, irá fazer uma lipoescultura para "limpar" o organismo de gorduras acumuladas.

Comentários