Batalha do Bumbum: Mulher Melancia enfrenta a musa Nicki Minaj!. Veja as fotos

Continuamos com nossa busca para achar o maior bumbum do mundo e quem escolhe é você! Na primeira batalha, a rapper Nicki Minaj levou a melhor e jogou a dançarina Britney BamBambi para escanteio.
Agora, Nicki enfrenta outra gata que é peso pesado quando o assunto é uma retaguarda GG: Andressa Soares, a Mulher Melancia! Veja as fotos da galeria e depois vote na sua favorita!
As fotos escolhidas dão aquela favorecida naquilo que as competidoras vão usar nessa batalha!
 O páreo é duro, hein? Nicki e Andressa são duas mulheres cheias de talento e também privilegiadas pela natureza, se é que você nos entende!
 Nicki chega com tudo a este segundo round, porque venceu a primeira batalha com quase 85% dos votos, enquanto a dançarina Britney BamBambi arrecadou cerca de 15%!
 Mesmo que Nicki tenha vencido a última batalha, dessa vez ela enfrenta uma gata que ficou conhecida, justamente, pelo tamanho do bumbum. Não à toa, ela foi chamada de Mulher Melancia!
 Depois de olhar todas as fotos, você pode votar na sua preferida clicando aqui! Mas veja todas as fotos, hein? Você não vai querer que nenhuma das duas fique chateada, né?
Quem vencer essa disputa vai para a próxima fase, batalhar contra outra popozuda!
 Já tem sua favorita até aqui? Não? Então veja mais fotos para decidir!
 Olha, o seu trabalho vai ser mesmo muito complicado. A gente ficou quebrando a cabeça aqui para escolher qual é a maior!
 Agora é só clicar aqui e votar muito na sua favorita!

Comentários