Após calote, Lindsay Lohan regulariza situação com hotel, diz site

Lindsay Lohan já pode voltar a se hospedar no hotel Chateau Marmont, em Hollywood, na Califórnia. Segundo o site americano "TMZ", a atriz entrou em contato com o dono do local e resolveu o problema. Recentemente,
Lindsay recebeu uma carta de cobrança do estabelecimento notificando que a atriz tinha uma dívida de US$ 46,350.04 (aproximadamente R$ 94,554.08) com o hotel, após ter gastado muito com bebidas alcoólicas e cigarros enquanto esteve hospedada.
A atriz chegou a alegar que a produção do filme "Liz and Dick" do qual participou arcaria com os gastos durante sua estadia no hotel, mas que isso não aconteceu. De acordo com fontes ouvidas pelo site, a atriz ligou para o proprietário do hotel Andre Balaz na esperança de resolver a questão.
Ainda segundo o site, Lindsay e Andre são amigos há anos e ela deixou claro para ele que houve um enorme mal-entendido nessa ocasião. Lindsay ainda se ofereceu para pagar o débito se Andre falasse com os funcionários do hotel sobre o seu caso. Fontes do site contaram ainda que Andre não sabia que ela estava com esse problema e prometeu a atriz que iria regularizar a sua situação.

Comentários