Integrante Da Acorrentadas Do Funk Na Sexy, Fotos, Nua, Pelada





























Comentários

  1. peço a DEUS, q mim acorrente numa morena dessas ou q acorrente uma morena dessas em mim ui

    ResponderExcluir
  2. eu com uma gostosa dessa em cas eu nem piscava era so as linguada cabulosa

    ResponderExcluir
  3. Caralho, que gostosa... Queria uma dessa na minha cama agorinha do meu lado, pra mim aproveitar. por enquanto só em foto. daqui um tempo tálves eu consiga uma GATONA como essa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que delicia,,,se eu pego dou pau com força e violencia te chamo de vagabunda com pegada dou uma surrra

      Excluir
  4. gostosa pra caralho !!!

    ResponderExcluir
  5. CARALHO, se eu tivesse uma gostosa dessas em casa ia mete nesse cuia e nessa buceta até sangra.

    ResponderExcluir
  6. Vo bate uma nessa gostosa queria de quatro na minha cama

    ResponderExcluir

Postar um comentário