Valesca Popozuda Na Playboy, Fotos, Nua, Pelada















































Comentários

  1. gostosa demais hein poxa vida hein wowwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sapecar uma agora

      Excluir
    2. Vou descasca a banana no cu dela, e vou estourar a vagina dela.

      Excluir
    3. noss valesca sua bucetuda gostoza noos vooc com esse rabao esse bucetao gostozo nossa chupava ate a sua bucetinhaa pretinha gostozaa noss eu carco a minhaa picaa gostozo'

      Excluir
    4. chupava essa buceta toda comiaa todo dia do 200000 pra fuder com ela

      Excluir
    5. Nossa valesca te comer seria o maior prazer de todos chuparia sua xereca e seu peito toda hora se quiser me ligar para pousar nua na minha frente me ligue

      Excluir
    6. Eu sou primo da valeska e já transei com ela eu perdi minha virgindade com ela é tão gostoso chupar a buceta dela

      Excluir
  2. É muito. gostosa essa Valesca !!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO GATA ELA
    QUERIA ME CASAR COM ELA

    ResponderExcluir
  4. QUERIA COMER ELA ELA TEM UMA POMBA MUITO GOSTOSA.. TO COM O PAU DURO.....

    ResponderExcluir
  5. gostosa mesmo mt!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito gistosa mesmo ela e s mulher que todp homem queria ter desse keoto eu me acabo

    ResponderExcluir
  7. eu ja raspei a pela da mão de tanto bate punheta pa elaa, gostozaa demaais axo ki umas 97 punheta por dia to nessa brincadeira a mais de 2 meses

    ResponderExcluir
  8. passaria o dia inteiro fudendo com ela!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu ia come o rabo dela chupa as teta
    enfia u meu pau na chana dela e lambe a chana

    ResponderExcluir
  10. Gostosa demais se eu comesse esa cachorra eu ia rachar a buceta dela mais do que ta rachada e ia gosar um litro na cara dela

    ResponderExcluir
  11. essa mulher deixa qualquer homem de pau duro ,, queria chupar essa bucetinha com um pircin ,,,

    ResponderExcluir
  12. Krl MT gostoso a essa bundo no meu colo !!

    ResponderExcluir
  13. dae gatainha aqui e o fabricio vem na minha casa te pago 100000,00 pra dar uma chupada no meu pau linda

    ResponderExcluir
  14. queria fudeer coom ela essa safadaa

    ResponderExcluir
  15. mi da seu Cúúúúu sua puta vadia ............

    ResponderExcluir
  16. vou bater uma bela de uma ponheta pra essa buceta gostosa !!!

    ResponderExcluir
  17. eu queria comer essa gostosa!bucetona,bundona...

    ResponderExcluir
  18. gostosa delicia ficaria te fudendo o dia enteiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buceta gostosa vey quero fuder essa gostosa

      Excluir
  19. comer ela ate ela ter um orgasmo

    ResponderExcluir
  20. Eu queria ser o dj dela!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu queria ser sua calcinha para ta enfiando no seu regao toda hora gostosa xupa no meu pau kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Aff, nao tem mais oque fazer e fika mostrando esse corpo. Se pelo menos fosse bonito, mais nao ta tudo caido tudo enrrugado, CREDOOO ! Se liga sua velha, ké pagar.de novinha os cara so te pega pa come pq tu e feia que dooi ;)

    ResponderExcluir
  23. Eu comeria o dia inteiro ela de quatro e eu arrombando os dois buraquinhos dela.

    ResponderExcluir
  24. Nossa essa valesca gostosa demais do tipo que so gosta de fazer por tras e dexar gozar na cara rsrsrs.

    ResponderExcluir
  25. gostoza d mais,meda seu cu vadia

    ResponderExcluir
  26. Gts bato umas 100 punhetas por dia pra ela delicia

    ResponderExcluir
  27. buceta linda com esse pinse

    ResponderExcluir
  28. gostosa comia ela todo dia

    ResponderExcluir
  29. gostosaaaa goza na minha kra

    ResponderExcluir
  30. Gostosona comeria ela o dia inteiro e ainda ia dar uma chupada nessa buceta dela cusudaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. te voy a chupar toda la concha
    estas muyvrica tenes jodidos pechos
    gostosa

    ResponderExcluir
  32. bati tanta punheta que meu braço ficou fraco , e a mão esta cheia de bolha !!! belos peitos vontade de chupa ela todinha ... :p

    ResponderExcluir
  33. SAFADA!!!!!! TEM UM PIERCING NA XOTA....... EU SOCARIA O DIA INTEIRO NAQUELE CÚ.

    ResponderExcluir
  34. Nossa Gente eu fico constrangida de vcs Falarem assim de mim obrigado a todos vcs que me axam bonita
    e as recalcadas bejinho no ombro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. se eu te pego tu ia desmaiar de tanto prazer ia gritar de emosãosu gostozona te amo

    ResponderExcluir
  36. Vou enfia. Td sua puta vagabuda vou discaça detro deça busetao

    ResponderExcluir

Postar um comentário